Páginas

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Um triste aviso

  Oi gente, vim dar uma notícia triste. Não irei mais postar aqui. Chamei uma amiga minha para ser postadora, só falta ela aceitar o convite. Não fecharei o blog, mas se eu não postar aqui já sabem o motivo. O motivo é que eu estou enjoada de ficar tendo que postar as coisas o quanto antes, quase como se fosse uma obrigação e ninguém nem sequer ligar para o que posto.
  Eu não irei abandonar o Stardoll. Muito menos os outros blogs que posto. Acontece que não consegui o que desejava quando criei esse blog, e acho chato quando posto e ninguém vê, ninguém comenta. As aulas estão voltando e tenho que dividir bem meu tempo, gastar com o que me dá prazer. Vou tentar aumentar a minha experiência como blogueira? Claro! Posso tentar entrar em outros blogs, tanto de Stardoll quanto de outros assuntos? Sim! O ruim é quando eu percebo que ninguém liga para o que posto. Não duvido nada que esse postagem não um único comentário.
  O blog não será deletado. Saibam que pensei muito nisso, e que essa escolha está me deixando muito triste. Mas quero passar em frente e ver onde isso vai dar. Talvez eu poste um look ou faça um sorteio de vez em quando.
  Um beijo,

Nenhum comentário: